Monster High - Picknic Casket: PNG, Imagens e Review / Ghoul Spirit a venda

Olá pessoas queridas, Boa tarde.
Tudo bem com vocês? Eu estou bem, Estou viciada em Stardoll, Ontem fiquei o dia todo jogando, Por isso nem apareci por aqui. Amores, As aulas de vocês começam quando? As minhas começam dia 05/02, Quarta-feira. Nem aproveitei minhas férias direito, T^T Esse ano eu planejava comprar os meus materiais das Monster High, Mas acabou que nem deu. 

Hoje eu vim aqui rapidinho só mostrar Imagens, review e um png da linha Picknic Casket, E o link da compra das dolls Ghoul Spirit
Vamos ver?
Novas imagens Picknic Casket:
Review Picknic Casket:
Png Picknic Casket:
--------------------------------------------------------------
Ghoul Spirit a venda:
Clique Aqui para comprar a Spectra - Clique Aqui para comprar a Venus - Clique Aqui para comprar a Frankie
Créditos pelas informações: Bloo MaySMonster High ArtworksMonster High Apaixonados.

- Nikki-chan ~

3 comentários:

  1. Nossa como está lindo o PNG deles dois, amei, tenho muita vontade de ter o pack deles...Poderia conferir: artclassocs.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo, *-* Também, Mas é cientificamente impossível, q. Claro, Vou passar lá, ^-^

      Excluir
    2. Você seguiu o meu blog ART CLASS OC´S e eu vim retribuir seguindo de volta e deixando meu comentário...Agradeço por tudo.
      Beijinhos!
      http://artclassocs.blogspot.com.br

      Excluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^