Welcome back + Avisos

Olá meus amores, boa tarde! Tudo bem com vocês? Comigo tudo. Perceberam que eu mudei o layout? Ele já estava pronto a muito tempo, faltava apenas codificar. Confesso que o resultado não me agradou muito, mas eu precisava tirar aquele lay da Elsa, sério, eu já tinha enjoado dele. Mas ficou até bonitinho, não é mesmo? Ao meu ver, ele ficou bem agradável, e pretendo deixá-lo aqui por um bom tempo. Mas me digam uma coisa, acham que a cor das postagens está clara demais? Eu gostei dessa cor, porém tem gente que não enxerga cores claras... Enfim, eu também vim dar uns avisos, e ficaria agradecida se vocês lessem. Read more.
Okay, vamos começar. Primeiro aviso: Eu decidi uma coisa: Eu vou continuar postando aqui, só que não frequentemente, acho que só aos finais de semana. E eu não postarei sobre dolls, quando postar, vou postar variedades, porque as vezes é bom sair um pouco do assunto né? Segundo aviso: Eu perdi todos os afiliados, ai cara, como eu sou lerda. Então peço que quem era afiliado antes deixe o link do blog para mim colocar de novo na elite. Terceiro: Eu mudei a data de encerramento do sorteio, agora é até dia 25/03, sei lá, resolvi dar mais um tempo para participarem. Bem, que eu me lembre é só isso mesmo. Até a próxima e fiquem com Deus, ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^