60 Seguidores, *w* + Selinho + Raspadinha

Olá Pessoas.
Viram que o Fabulous Dolls foi criticado, Pela Ayumi? Sinceramente, Eu não estou nem ligando para o que ela pensa de mim e do meu blog. 
Gente, Muito obrigada pelos 60 seguidores, *w* Ontem o blog fez dois meses, Mas eu esqueci de fazer um post especial, e3e Então fica pra próxima. 

Trouxe um selinho para vocês, E também uma raspadinha, ^-^
Let's Go!
Selinho:
Raspadinha:
Para participar, Comente assim:
Nome do blog:
Link do blog:
Número que escolheu:
Personagem do prêmio:
Espero que participem, Fui!

- Nikki-chan ~

12 comentários:

  1. Nome do blog: Monster High e Barbie Mania Br
    Link do blog: http://monsterhighebarbieofficial.blogspot.com.br/
    Número que escolheu: 2
    Personagem do prêmio: Barbie

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou <3 <3
    Nome do blog: Monster High Ráh
    Link do blog: http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/
    Número que escolheu: 2
    Personagem do prêmio: Toralei

    ResponderExcluir
  3. NOME DO BLOG: Marshmallows da Penelope
    LINK DO BLOG: marshmallowsandmore.blogspot.com.br
    NÚMERO: 3
    PERSONAGEM DO PREMIO: Irmãs Werecats

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos dois meses de blo \0/ Os números já forão escolhidos, na próxima eu consigo participar rs :D ~Beijos

    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desculpa estar aqui de novo rs <3
    Está tendo raspadinha >| http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/ |<

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 60 seguidores !! Ou melhor 61 ! rsrs
    Pena que não consegui participar da Raspadinha ! Mas tudo bem !
    Layout Divo adorei !! Você é muito talentosa !

    Segue ?
    monsterhigh-cutty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^