Prêmios da Raspadinha

Olá Pessoas Queridas, Bom dia, ^-^
Tudo bem com vocês? Cheguei da escola faz pouco tempo. Pra falar a verdade, Eu nem cheguei a ir a escola, Porque quando eu já estava no meio do caminho, Começou a chover e eu me molhei toda, Aí resolvi pegar o ônibus e voltar pra casa, e3e Ah, As postagens vão diminuir mais por aqui, Porque ontem começou o meu curso de inglês, Que vai das 14h45min as 16h00min, Aí fica difícil aparecer aqui.

Vou postar os prêmios da raspadinha, Let's Go, ^-^
Número 2 - Prêmio: Assinatura - Quem escolheu: Beatriz e Ráh


Número 3 - Prêmio: Voltar ao topo - Quem escolheu: Penelope
--------------x--------------
Se não quiserem usar, Eu entendo, e3e Ah, E desculpem se as assinaturas estão com péssima qualidade, Culpa do blogger, ç3ç
Fui, :*

- Nikki-chan ~

13 comentários:

  1. ai amei minha assinatura no meu próximo layout eu irei usar bjs ♥
    http://monsterhighebarbieofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eiei tão te criticando:: http://criticisms-world.blogspot.com.br/2014/02/criticando-fabulous-dolls.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo -> Eu sei, A própria Ayumi veio aqui deixar o link desse post.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh que layout mais lidoooo ( I LOVE ELSA, I LOVE FROZEN) ameiii seu blog e já estou seguindo..bjos
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh já estou seguindo aqui viu!!
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leslie Burke -> Frozen é vida, <3 Obrigada, Vou seguir o seu também, ^-^

    ResponderExcluir
  7. Uma pena eu ter descoberto só agora a raspadinha, pois os prêmios ficaram lindos :))

    P.S.: Estou promovendo um concurso no meu blog onde você tem que tirar apenas duas fotos...caso se interesse, clique >> aqui<<

    Abraços *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, >3<
      Acho que vou participar desse concurso, É bem interessante, u3u'

      Excluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^