Playlist - Minhas músicas preferidas

Olá Pessoas, õ/
Não, Eu não morri, Só fiquei um pouco muito ocupada esses dias e não pude vir postar. Ah, De quem vocês acham que eu faço o layout do mês de Março, Lagoona ou Summer? Estou em dúvida...
Hoje eu não vou postar novidades nem nada do tipo, Vou postar uma playlist com minhas 10 músicas preferidas, Let's Go!

10 - I Kissed a Girl - Katy Perry

9 - Wrecking Ball - Miley Cyrus

8 - Kiss and Tell - Selena Gomez

7 - Give Your Heart a Break - Demi Lovato

6 - One and the Same - Demi Lovato e Selena Gomez



5 - Roun and Round

4 - Come and Get It

3 - Don't Forget

2 - Slow Down

 1 - Neon Lights

Foi isso, Espero que tenham gostado, Beijos, <3

Nikki-chan ~

10 comentários:

  1. Tem algumas das minha preferidas ai ;3 *u*

    ResponderExcluir
  2. Todas as músicas ai fazem parte das minhas favoritas!
    Amei o blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A maioria das músicas aí são minhas preferidas *w* tipo a Slow Down e Neon Lights,músicas diwas,não acha?

    ResponderExcluir
  4. Oii sou sua fã amo seus posts bom, sempre que posso visito seu blog, mas me dá uma ajudinha no meu? http://fatosdeumabarbienaticaoficial.blogspot.com.br/ comecei agora, não sei mudar layout, cabeçalho só consegui mudar o favicon bom, é isso bjs espero que veja meu comment

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fã? Ai, Que emoção, Tenho uma fã, *w* Te respondi no seu blog fofa, ^-^

      Excluir
  5. Minha preferida tbm é Neon Lights!! :3
    Bate aqui chará kkkk
    bjos músicais...

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^