Monster High - Novos episódios no site oficial

Olá pessoinhas!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Desculpem não ter aparecido aqui, É que eu estava realmente sem tempo, E sei lá, Não tenho mais vontade de postar, É como se eu postasse apenas por obrigação, Venho pensado muito em deixar o blog em hiatus, =/

Hoje vou mostrar a vocês os novos episódios no site oficial de MH, Go!
Cuidado com o que você deseja

Catty Noir: Monstros e Música

Patas Criativas

A Casa Assombrada

Créditos ao Monster High Ráh.
Então, É só isso mesmo. Ah, Vou começar a fazer o novo lay do blog, ^-^

Nikki-chan ~

5 comentários:

  1. Oi Nikki :) Vi seu comment lá no meu blog, fiz até uma postagem dando respostas e tal (não sei se apareceu no blog é que a net tá lenta) aí vc se ofereceu pra fazer um layout pra mim e eu aceito o problema é que eu nem sei como botar o lay. Aí depois te mando um e-mail com mais calma tá? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os episódios ♥ Sobre o layout que vc disse que poderia fazer é que eu nem sei botar ele :P Mas aí eu vou aprendendo aí eu te peço tá Muito obg bjs. Botei o gadget de seguidores agora e nem foi tão dificil
    http://fatosdeumabarbienaticaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^