Barbie - Imagens Reais: I Can Be Ice Skater, Coleção praia 2014 e Fairytale Birthday Princess

Oi Pessoas \õ/
Como estão? Eu estou bem. Hoje começaram minhas aulas, e3e Eu já conhecia todo mundo, São os mesmos retardados que estudaram comigo ano passado. Só é uma pena que os professores tenham mudado, Os mais legais foram embora, T^T

Hoje trouxe imagens reais de I Can Be Ice Skater, Coleção praia 2014 e Fairytale Birthday Princess.
Go?
I Can Be Ice Skater:



Coleção Praia 2014:


Fairytale Birthday Princess:
Gente, Tô In Love com a Barbie I Can Be Ice Skater, Ela é tão linda, *w*
Foi isso por hoje, Beijos ~

- Nikki-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^