Monster High - Comercial FCA / Protótipo nova coleção

Gente, Participem do sorteio de domínio que tá tendo no KW, Cliquem Aqui.
Oi Pessoal, Boa Noite.
Como vocês estão? Eu estou bem, Graças a Deus hoje não teve aula pra mim, õ/ Gente, Se alguém leu aquele post que eu fiz ontem dizendo que eu ia ficar alguns dias sem postar por causa da internet lenta, Ignorem, Eu já até exclui, e3e Hoje vou ser bem breve, Então clica logo em + pra ver as novidades!
Comercial FCA
Vídeo 1 Aqui.
Vídeo 2 Aqui.
Protótipo nova coleção
A Lala tá tão diva, *w*
Só isso mesmo, Beijos <3

- Nikki-chan ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^