A sumida voltou.. Para dar um aviso

Boa noite amores,eu voltei.estou meio triste por que a Liah vai sair da Blogosfera,que pena,pra mim ela era,e é uma ótima blogueira.Mas,fazer o que,cada um tem sua vida,como eu tenho a minha.
Então,eu resolvi ficar um tempinho fora aqui do Fabulous Dolls,por que minha mãe resolveu mudar de estado,e acabou que virou numa confusão.
Quando a gente chegou eu tive que ajudar ela a arrumar as coisas,ver uma nova escola pra mim,comprar meu material,e tals.
Como isso aconteçeu,eu não tive tempo de postar aqui no Fabulous Dolls,e muito menos no Barbie e Monster High,meu blog.Mas agora que estou me organizando e ajudando a minha mãe a organizar as coisas,tá tudo beleza.
Ah,já ia me esqueçendo,não poderei postar sempre,pois minha nova escola é muito exigente,e conserteza terei é mais é que estudar,pois semana que vem tem prova de ciencias,enfim esse foi meu aviso,espero que me compreendam,beijinhos,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^