Paleta de Cores

Boa noite pessoas de gelo,hoje finalmente tomei vergonha na cara e assisti o Frozen,adorei esse filme lerigou,lerigou,libre soy,libre soy,me apaixonei perdidamente por esse filme,as músicas,a Elsa,a Anna.Nossa,teve uma parte que eu quase chorei,foi a parte em que a Anna congelou,e a Elsa começou a chorar.E o Olaf? Tão fofo e engraçadinho,rs.
Então,hoje eu vim trazer uma paleta de cores,com cores escuras,cores claras,e cores bem leves,então,ao total são três paletas,e eu coloquei o código da cor na frente da fotinha,caso vocês gostem de alguma,e não saibam o código,vamos ver?



Foi isso,espero que tenham gostado das paletas,e das cores,por hoje é só mesmo,vou ver se amanhã posto alguma novidade,okay? Beijos e até mais,tenham uma ótima noite.

5 comentários:

  1. Você quase chorou? Pois eu chorei litros, e o pior é que eu tinha passado 1 quilo de maquiagem e borrou tudo, T^T E nos créditos finais tocou Let it Go da Dems, *wwwwwwwwww* Esse filme é perfeito mesmo. Amei as paletas, ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,eu quase chorei,por que a parte mais triste passou rapidinho,depois gritei de alegria,sério,litros de maquiagem,só queria ter visto.Eu assiti no Youtube,mas não passou no final Let It Go,da nossa Demi,e eu estava ansiosa para chegar a essa parte,mas tudo bem,perfeito,muito mais que isso.
      Que bom ^-^

      Excluir
  2. Me ensina como usar essas cores nas letras da postagem e como usar no geral também porfavorzinho T^T bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra explicar por comentário,só uma coisinha,é você Mary? Por que se for,aí eu te explico pelo facebook,okay?

      Excluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^