Capa do Filme Freaky Fusion

Boa noite minhas lindas e meus lindos.Então,não me deram tempo para postar,quer dizer,minha professora,se é que eu posso dizer que ela é minha professora,é que eu tinha que copiar uma coisa da metéria de ciencias,era sobre o Raquitismo,e era muuuuuuita coisa,então,terminei ela só ontem,bom espero que não tenha mas nada para copiar,a não ser sobre o movimento de translação coisa que eu já sei,pois óó,to ficamdo louca.Só passei para mostar a capa do filme Freaky Fusion,do filme de Monster High,curiosos?
 
Gostei bastante da capa,na verdade,eu ainda não sei nada sobre o filme,nem mesmo a sinopse,se solberem de algo,me avisem hein? 
Por hoje é só agora eu vou dormir por que estou com muito sono.. Beijinhos,até logo amanhã.

Créditos: Monster High Apaixonados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^