Apresentação.

Bom dia,não sei se vocês perceberam mais eu excluí todos os posts feitos por mim.
Não da mais,sabe eu estou ficando meio louca,e estou postando com pressa,e eu quero arrumar tempo para postar no Fabulous Dolls,vamos começar de novo:
Olá! Meu nome é Cristiane,todos me chamam de Cris,eu sou a nova postadora do Fabulous Dolls,eu tenho dois blogs o Barbie e Monster High e o New Moon.
Espero que vocês gostem dos meus posts,e comentem,nem que seja pelo menos um comentáriozinho.
Beijos e até mais,fiquem com Deus,fabulosas pessoas!

2 comentários:

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^