Imagens Para Post - Barbie LITDH

Olá,sou eu a Cris,vim atormentar vocês mais uma vez.
E aí,descobriram quem é a Nikki? Haha.. Eu já sabia,eu não sei se podia contar a vocês.
Vamos ao post e chega de blábláblá,*3*
Hoje vim postar 5 imagens para inicio de post,são poucas,pois meu tempo é muito curto.
São da Barbie Life In The Dreamhouse:




Gostaram? Espero que sim,qualquer coisa,ou utilitário que vocês queiram,é só me pedir para mim que eu faço,e se quiserem um post,ou tutorial,só pedirem na minha ask também:
aqui.Beijos cor-de-gelo,e até mais.
Ps: Me chamen de Cris,Tiane ou Ane

4 comentários:

  1. Peguei a penúltima. Cris posso fazer um pedido?? Faz umas imagens para afiliados da Barbie?? Obg

    ResponderExcluir
  2. Mas tipo, pra usar precisa botar em baixo: "imagem de post by cris"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,não é necessário,mas se você puder colocar assim bem pequenininho: "Imagem By: Cris" Ficarei agradecida

      Excluir

Vai comentar? Fico feliz, Mas siga essas regrinhas:
- Não me desrespeite
- Não fale palavrão
- Não comente apenas para para divulgar seu blog
- Aceito 'seguindo, segue de volta', Apenas se você comentar sobre o post
Siga as regras e seu comment será aprovado ^-^